Quer saber o que chegou de mais interessante da música brasileira & mundial na nossa caixa de e-mail? Então vem conferir o Weekly Diamonds #10!!
Manuh - O Amor Vencerá
Filho de pai cantor e instrumentista e mãe considerada a rainha do Brazilian Jazz nos Anos 90 - Ane France - o artista Manuh começou a cantar nos metrôs de Nova York aos 13 anos de idade, e já passou por palcos badalados de Ibiza e do litoral norte paulista. "O Amor Vencerá" é seu mais novo lançamento, com uma envolvente pegada neo soul/R&B.
Maë Defays - Show Me
A cantora e compositora Maë Defays cresceu em uma família artística de músicos, dançarinos e atores. Dotada de uma voz suave mas profunda, a cantora e guitarrista oferece um estilo perfeitamente equilibrado de jazz e soul. Sua inspiração vem de suas origens caribenhas e europeias, que ela homenageia por meio de um estilo que combina harmoniosamente francês, inglês e crioulo.
Matthieu Bost - Chillin At The 57
De Paris, o talentoso e reconhecido produtor da cena reggae mundial Matthieu Bost trabalhou com grandes nomes, como Morgan Heritage, Chronixx e Protoje. Ele também é o saxofonista de um dos maiores artistas franceses de reggae, Taïro. Bost oferece aos ouvintes um fantástico álbum instrumental,"Warrior Brass", que contém o single "Chillin At The 57". Bela homenagem à música jamaicana e aos grandes saxofonistas de nossos tempos.
Bibzo - Plus Haut
O objetivo do francês Bibzo é, segundo ele mesmo, fazer o planeta dançar e cantar, e esquecer ao mesmo tempo por alguns momentos suas dificuldades, dores e tristezas. E ele consegue alcançar seu objetivo nos pouco mais de quatro minutos do potente reggae "Plus Haut". Na canção, ele faz uma combinação com diversos outros artistas.
Comments